Avançado do Famalicão premiado pelo Sindicato dos Jogadores
Afonso Rodrigues, avançado do Famalicão, arrecadou o prémio de melhor jogador da Liga Revelação depois de ser coroado melhor marcador do campeonato, com 14 golos em 22 jogos.
O vencedor deste prémio é escolhido através da votação dos 14 treinadores que encorporam a Liga e de uma votação online. O voto dos treinadores equivale a 60% da pontuação final, enquanto que a votação online tem um peso de 40%. Cada votante tem direito a escolher 3 jogadores por ordem de preferência, sendo que o primeiro recebe 5 pontos, o segundo recebe 4 e o terceiro recebe 1.
Afonso Rodrigues alcançou 13,96% dos votos e superou a concorrência dos jogadores João Marques, do Estoril, e Weslei Ferreira, do Estrela da Amadora. O prémio vai ser entregue no arranque da pré-época 2023/2024, com data a definir.
Autor: João Gonçalves
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Chamito explicou como tem evoluído na primeira experiência europeia e sem esquecer a família
Águia travada pela U. Leiria
Algarvios ganharam em casa por 1-0
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central