Igualdade (1-1) num duelo da 14.ª jornada da Liga Revelação
Benfica e Vizela empataram a uma bola em jogo a contar para a 14.ª jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação, disputado no Seixal. O jogo começou de forma repartida mas aos 10 minutos, na cobrança de um livre, à entrada da área, Leandro Martins esteve perto de marcar valendo na circunstância o guarda-redes vizelense que, com alguma dificuldade, resolveu a situação.
Cinco minutos depois Francisco Brandão tentou a sua sorte mas rematou para as mãos de Alexander Sandhal, chamado à titularidade no Benfica, mas passado pouco tempo fez mesmo o gosto ao pé colocando o Vizela na frente do marcador.
O Benfica reagiu de imediato e o empate surgiu pouco depois por Jelani Trevisan com um pontapé de ressaca, após a defesa do Vizela ter intercetado um cruzamento de Gonçalo Moreira. Motivados pelo golo que marcaram, os benfiquistas começaram a ganhar ascendente e Gonçalo Moreira (29’), só com o guardião contrário pela frente, atirou ao lado, desperdiçando uma boa ocasião para desfazer a igualdade, situação que se repetiu (45+3’) quando não concretizou um pontapé de penálti, por mérito de Kacper Bieszcad, que defendeu.
Na segunda parte o Benfica assumiu o jogo, foi mais pressionante em termos ofensivos e criou mais perigo, mas não conseguiu o golo que procurava, embora tivesse estado muito perto disso quando Gustavo Ferreira (49’) atirou com estrondo ao poste. Na parte final o Vizela ainda tentou surpreender mas o jogo terminou empatado.
Bebés do Mar empataram com o Gil Vicente
Jogo disputa-se na quarta-feira; chuva intensa prejudicou o 'tapete verde'
Aos 73 minutos, o árbitro apontou para a marca dos onze metros por alegada falta do guarda-redes dos leões
Avançado do Famalicão distinguido pela Federação
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo