Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Detentor do título da Liga Revelação, o Torreense bateu o Benfica (3-1), que fez o primeiro jogo na fase de apuramento de campeão. Na estreia de Fábio Vieira no comando técnico – sucede a Luís Tralhão, promovido à equipa principal – o emblema do Oeste somou os primeiros pontos e mostrou ao que vinha logo nos minutos iniciais, quando Arielson abriu o marcador (4’) na transformação de um penálti.
Em desvantagem, os encarnados assumiram as rédeas do encontro e conseguiram restabelecer a igualdade já muito perto do intervalo (42’), com André Gomes a festejar também na conversão de um castigo máximo.
Contudo, a segunda parte pertenceu aos azuis e grenás, que viram a entrada forte recompensada com o bis de Arielson (66’) após grande jogada de Ricardo Rei. O Benfica, incapaz de contrariar o poderio do Torreense, viu ainda o recém-entrado Chagas trabalhar bem no interior da área e fechar a contagem já nos descontos.
Águias batidas pelo Torreense
Leão batido pelo Ac. Viseu
Técnico de 34 anos irá render Luís Tralhão, que foi promovido à equipa principal do emblema azul grená
O Santa Clara atinge a fase final da Liga Revelação, ao terceiro ano de vida do projeto de sub-23. Nélson Antunes, treinador dos insulares, abre o livro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos