Bastam 4 pontos nos últimos 3 jogos para a equipa de Matosinhos se sagrar campeã
A partida foi entre Famalicão e Estoril, mas o grande vencedor foi... o Leixões. Os canarinhos perderam, por 1-0, e estenderam a passadeira vermelha para a equipa do Mar, que para se sagrar campeã da Liga Revelação ‘só’ tem de somar quatro pontos nos três jogos que lhe faltam, sendo que o Estoril só tem mais um... precisamente contra o Leixões, na última jornada.
Até foram os forasteiros que entraram melhor e podiam mesmo ter marcado logo no primeiro minuto, mas Chiquinho não acertou no alvo. Contudo, o Famalicão foi entrando no jogo, equilibrou a partida e, depois de ver Douglas Aurélio a desperdiçar uma oportunidade, chegou mesmo à vantagem pouco antes do intervalo. André Ricardo recuperou, construiu e finalizou uma jogada que deu o 1-0.
A perder, Vasco Costa lançou Gilson para o ataque, voltou a carregar ao apostar em Serginho e Paulinho, aos 70’, mas ia faltando inspiração. Por seu lado, a equipa da casa estava confortável e conseguiu gerir a vantagem, voltando, assim, aos triunfos, dois jogos depois.
Bebés do Mar empataram com o Gil Vicente
Jogo disputa-se na quarta-feira; chuva intensa prejudicou o 'tapete verde'
Aos 73 minutos, o árbitro apontou para a marca dos onze metros por alegada falta do guarda-redes dos leões
Avançado do Famalicão distinguido pela Federação
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo