Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões perderam por 1-0
Seguir Autor:
Quando já parecia inevitável um empate sem golos, eis que aconteceu... futebol. O Vizela, com menos um jogador, marcou no último lance da partida e bateu o Sporting (1-0) na jornada inaugural da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. Davi Cabral, lançado por Iván Álvarez aos 73’, pouco depois da expulsão de Rodrigo Ramos, vestiu a capa de herói e, na sequência de um pontapé de canto, selou um triunfo efusivamente festejado pela formação vizelense.
O jogo foi bastante quezilento, teve muitas paragens (especialmente na etapa final) e poucas reais oportunidades de golo. Se na primeira metade ainda houve algumas jogadas vistosas – com destaque para um tiro de Tiago Ventura que foi desviado por Francisco Silva e um remate com perigo de Lucas Anjos –, na segunda o jogo foi de fraca inspiração por parte das duas equipas e perdeu qualidade.
Mais fresco na reta final e com o adversário reduzido a 10 unidades, o Sporting acentuou a pressão após as alterações operadas pelo técnico João Pereira, mas acabou por ser inconsequente. Mesmo ao cair do pano, Evandro Santos rematou a rasar o poste na melhor ocasião do jogo, mas foi no lance seguinte que a bola entrou na baliza... verde e branca.
Quatro reforços chegaram ao Oeste no fecho do mercado: Lago, Diallo, Quiñones e Penka
Sporting perdeu e ainda não foi desta que se estreou a vencer na fase decisiva
Águias dominaram encontro de Matosinhos
Árbitro assinala penálti por falta fora da área e açorianos festejam primeira vitória
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno