Técnico dos sub-23 do Estoril lembrou caso da primeira volta, mas a produção desse jogo não esteve a cargo do canal leonino
Os sub-23 do Sporting derrotaram esta terça-feira o Estoril, por 2-1, em jogo a contar para a fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.
Em declarações à 'Sporting TV' no final da partida, Filipe Coelho, treinador dos estorilistas, deixou duras críticas aos leões, afirmando que quando os técnicos adversários vencem em Alcochete o emblema verde-e-branco não permite que estes falem à televisão do clube.
"Antes de mais, só uma nota prévia: eu estive no clube rival, no Benfica, durante muito tempo, 17 anos, e falei, felizmente, poucas vezes aqui. O caráter das instituições e das pessoas que as compõem - e eu considero que o Sporting é um clube grande -, mas no momento da derrota o Sporting porta-se mal com os adversários porque não expõe aqui o treinador que ganhou, ou seja, o treinador visitante, a falar. É só isto que eu tenho a dizer, merecia ser dito. Caso o Estoril tivesse ganho aqui hoje vocês, tal como não me deram na primeira volta, não me dariam a palavra para falar", disse o técnico ex-Benfica, referindo-se ao triunfo por 2-0 do Estoril em dezembro, e continuou: "O Sporting é maior do que isto, mas as pessoas têm de pensar um pouco. O caráter delas vê-se exatamente no momento da derrota, como eu digo aos meus jogadores. Sobre o jogo, há que continuar a trabalhar. A equipa é boa, foi um jogo equilibrado, mas o Sporting fez dois golos e nós fizemos um. Parabéns ao Sporting, obrigado."
De acordo com informações recolhidas por Record, a produção do jogo entre Sporting e Estoril, igualmente disputado em Alcochete, no dia 12 de dezembro, que terminou com um triunfo estorilista por 2-0, coube ao 'Canal 11' e não à 'Sporting TV', que se limitou a replicar o sinal da transmissão do encontro. Neste caso, a recolha de declarações na 'flash-interview' no final da partida fica ao encargo do canal responsável pela transmissão.
Bebés do Mar empataram com o Gil Vicente
Jogo disputa-se na quarta-feira; chuva intensa prejudicou o 'tapete verde'
Aos 73 minutos, o árbitro apontou para a marca dos onze metros por alegada falta do guarda-redes dos leões
Avançado do Famalicão distinguido pela Federação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam