Treinador do Benfica aproveitou conversa com técnico do Sporting para apelar ao fair play
O treinador do Benfica, Bruno Lage, aproveitou a conversa com o técnico do Sporting, Marcel Keizer, no canal 11 para lançar um apelo de fair play aos adeptos dos dois clubes antes da Supertaça de Portugal.
"Queria que os adeptos do Sporting e Benfica se sentassem frente a frente como nós estamos, a falar da vida sem problemas. Era importante aproveitar este momento, connosco a falar, porque a paixão do futebol começa no sonho, quanto mais não seja o de ir ao estádio. Que seja um grande jogo e sem problemas", salientou.
Relacionadas
O setubalense deixou ainda elogios aos adeptos encarnados. "Têm sido incansáveis. Durante os cinco meses [período em que Lage agarrou na equipa até ao título], houve um enorme apoio. Recordo-me perfeitamente do meu primeiro jogo. Estávamos a perder 2-0 aos 20 minutos e sentiu-se uma energia muito positiva na Luz que empurrou-nos para uma reviravolta que moralizou imenso. Depois houve uma campanha fantástica durante cinco meses. É esperar que adeptos nos acompanhem, nem sempre as coisas estão por cima. Quando estão por baixo é quando mais precisamos de apoio. Quando estivemos por baixo tivemos o apoio e deram-nos a reconquista. Isso tem de ser a nota dominante para além de percebermos que devemos ir a bola e vibrar com os nossos ídolos, fazendo o nosso melhor na bancada para que a nossa equipa vença", concluiu.
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos