Treinador do Sporting mostrou-se apaixonado pelo futebol em conversa com Bruno Lage
Marcel Keizer explicou ao canal 11 a paixão que mantém pelo futebol, salientando que "ver os jogadores a lutarem para serem melhores e vê-los a ressurgir" é um dos seus maiores gostos como treinador.
"[Paixão pelo futebol] É difícil colocar em palavras. É uma grande parte da minha vida. Representa família, ser saudável, todos os familiares, é quase tudo. Quando acordamos, é futebol, todas as emoções, tudo o que eu gosto... Gosto de estar com os treinadores, de ver jogadores que não estão muito bem e ajudá-los. Gosto de ver os jogadores a lutarem para serem melhores e vê-los a ressurgir. Gosto que a equipa melhore. No fim de contas, irão dizer que o nosso objetivo é ganhar mas também quero aproveitar o tempo. Por vezes ganhamos jogos com um futebol não tão bom. É claro que queremos vencer e há uma parte de mim que quer pensar como podemos ser melhores fisicamente, mentalmente, tecnicamente", salientou.
O treinador do Benfica, Bruno Lage, que esteve à conversa com o holandês antes da Supertaça, ouviu atentamente e deixou um apontamento. "Sabes o que é estranho para mim? Muitas pessoas falam de futebol e não sabem do que se passa nos bastidores, como se gere 25 jogadores, talvez alguns sejam bons jogadores mas não sejam boas pessoas", frisou.
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam