Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Momento de tensão
Seguir Autor:
O ambiente de respeito e cordialidade que se sentiu no final do encontro só não foi total porque uma atitude de André Horta caiu muito mal junto de alguns jogadores do Sporting. O médio foi o único dos elementos do Sp. Braga que não passou pelo corredor criado pelos leões, algo que não passou despercebido a Nuno Santos, num primeiro momento, e a Pedro Porro e Tabata depois.
O lateral espanhol acabou por ser aquele que ficou mais irritado com a situação e só não foi na direção de Horta porque foi agarrado pelos colegas de equipa. O mal-estar durou alguns segundos, com Porro a dirigir-se e a apontar o dedo ao jogador do Sp. Braga.
Relacionadas
Ainda com Porro indignado e seguro pelos companheiros, André Horta optou por seguir para os balneários e, ao contrário de todos os colegas de equipa, foi o único que não assistiu ao momento em que os jogadores do Sporting levantaram a Supertaça.
Águias enumeraram "quatro factos" sobre o árbitro antes da Supertaça com o Sporting
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"