Momento de tensão
O ambiente de respeito e cordialidade que se sentiu no final do encontro só não foi total porque uma atitude de André Horta caiu muito mal junto de alguns jogadores do Sporting. O médio foi o único dos elementos do Sp. Braga que não passou pelo corredor criado pelos leões, algo que não passou despercebido a Nuno Santos, num primeiro momento, e a Pedro Porro e Tabata depois.
O lateral espanhol acabou por ser aquele que ficou mais irritado com a situação e só não foi na direção de Horta porque foi agarrado pelos colegas de equipa. O mal-estar durou alguns segundos, com Porro a dirigir-se e a apontar o dedo ao jogador do Sp. Braga.
Relacionadas
Ainda com Porro indignado e seguro pelos companheiros, André Horta optou por seguir para os balneários e, ao contrário de todos os colegas de equipa, foi o único que não assistiu ao momento em que os jogadores do Sporting levantaram a Supertaça.
Participação disciplinar deu entrada no Conselho de Disciplina da FPF após terem saído processos sem visar o técnico do Benfica
Treinador do Sporting felicitou homólogo,do Benfica, mas apenas de forma privada
Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham