O Länk Vilaverdense venceu este domingo o Farense (3-2) e eliminou a equipa da Liga Betclic da Taça de Portugal. Os algarvios ainda conseguiram marcar dois golos no tempo de compensação, mas não evitaram o triunfo do último classificado da Liga Sabseg. Depois do final do jogo, José Mota assumiu o desaire, mas considerou que o resultado foi injusto.
"Assumo claramente a derrota, mas não fomos inferiores ao adversário. Fomos mais em tudo, menos na finalização. Tivemos reação, fizemos dois golos, parece-me até que o resultado foi injusto, mas serve-nos de lição".
E continuou: "Temos de perceber os fatores motivacionais que envolviam este jogo e o adversário. Era o primeiro jogo no seu terreno, o primeiro jogo do seu treinador e um jogo diante de uma equipa da Liga Betclic. Tivemos sete ou oito oportunidades e não fizemos. O Länk foi mais eficaz, teve a sorte do jogo, mas estão de parabéns, porque venceram. É um jogo de Taça de Portugal e isto às vezes acontece".
Verdes e brancos alegam "incumprimento" do rival por não ceder estádio a pedido da autarquia. Eventual jogo dos ‘quartos’ será no Jamor
Santa Clara só chegou por duas vezes a uma fase tão adiantada da competição
Desde 1998/99 que a formação do Oeste não alcança essa fase da competição, numa época em que foram 'tomba-gigantes'
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão