Treinador do Farense considera que o resultado foi injusto
O Länk Vilaverdense venceu este domingo o Farense (3-2) e eliminou a equipa da Liga Betclic da Taça de Portugal. Os algarvios ainda conseguiram marcar dois golos no tempo de compensação, mas não evitaram o triunfo do último classificado da Liga Sabseg. Depois do final do jogo, José Mota assumiu o desaire, mas considerou que o resultado foi injusto.
"Assumo claramente a derrota, mas não fomos inferiores ao adversário. Fomos mais em tudo, menos na finalização. Tivemos reação, fizemos dois golos, parece-me até que o resultado foi injusto, mas serve-nos de lição".
Relacionadas
E continuou: "Temos de perceber os fatores motivacionais que envolviam este jogo e o adversário. Era o primeiro jogo no seu terreno, o primeiro jogo do seu treinador e um jogo diante de uma equipa da Liga Betclic. Tivemos sete ou oito oportunidades e não fizemos. O Länk foi mais eficaz, teve a sorte do jogo, mas estão de parabéns, porque venceram. É um jogo de Taça de Portugal e isto às vezes acontece".
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo