Treinador do Sintrense eufórico após afastar o Rio Ave: «Ainda não caímos bem na realidade...»

David Maside, treinador do Sintrense, festeja com um jogador após eliminar o Rio Ave da Taça
• Foto: Luís Manuel Neves/Record

Ainda não caiu a ficha a David Maside, treinador do Sintrense, que esta tarde surpreendeu ao eliminar o Rio Ave, com uma vitória por , na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O jovem técnico, de 38 anos, estava verdadeiramente nas nuvens e explicou que só quer aproveitar o momento, sem pensar ainda na deslocação ao Dragão para defrontar o FC Porto na próxima fase.

"É um prémio gigantesco [ir ao Dragão]. Ainda estamos a assimilar um bocadinho a vitória de hoje, ainda para mais começando a perder e virando o resultado contra uma equipa excelente como a do Rio Ave. Acho que ainda estamos a digerir um bocadinho esta vitória, ainda não caímos bem na realidade de ir jogar com o FC Porto, com uma das melhores equipas portugueses. Temos de usufruir deste momento. Só amanhã é que caímos em nós e vamos pensar um bocadinho mais no jogo do FC Porto", admitiu.

PUB

"O grande segredo é a união que este grupo criou desde a primeira jornada. Temos tido dificuldades em ser consistentes no Campeonato de Portugal, no entanto temos um grupo muito unido, muito esforçado, com uma entreajuda gigantesca e esse é o grande segredo seja para que jogo for", acrescentou.

Rodrigo Luís quer transportar vitórias para o campeonato

PUB

Quem também falou foi Rodrigo Luís, capitão dos sintrenses, que distribuiu o mérito por todos e deixou um desejo. "Temos um grande grupo. No Campeonato de Portugal, não temos ganho sempre, mas o nosso grupo é forte, é coeso e queremos continuar com esta bitola, que é ganhar. Precisamos de transportar o que fazemos na Taça para o campeonato e aí sim serei o homem mais feliz do Mundo", frisou o central de 24 anos, entusiasmado com a visita à casa do FC Porto em novembro.

"Não vou ser hipócrita e dizer que não é um sonho para qualquer jogador português ou estrangeiro jogar no Dragão. Esperamos que seja um bom jogo, o Dragão espera por nós e estaremos lá para tentar passar a próxima fase", afirmou o camisola 4 da formação da Portela de Sintra, atirando, sem medo do poderio dos azuis e brancos: "O ano passado foi o ano passado, este ano é este ano. Quem sabe haja mais uma festa da Taça. Esperemos que sejamos nós a passar à próxima fase."

Por Francisco Guerra
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB