"Queremos que o jogo se realize em Anadia, para os habitantes da cidade, para os adeptos, mas também há o problema do número de espetadores. Vamos discutir isso com a câmara municipal", referiu o responsável pela SAD.
O presidente da SAD do Anadia, o japonês Akira Nakamura, afirmou na terça-feira que a equipa do terceiro escalão "vai lutar até ao fim" no duelo com o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
"Vamos lutar até ao fim. Vai ser muito difícil, mas vamos fazer o nosso melhor. Isto é a emoção da Taça de Portugal. Queremos mostrar aos adeptos do Anadia que nunca iremos desistir até ao apito final", começou por dizer, em declarações à agência Lusa.
Por outro lado, Akira Nakamura deixou o desejo de que o encontro se realize em Anadia, no Estádio Municipal Eng.º Sílvio Henriques Cerveira, embora admitindo que a capacidade do recinto possa vir a ser "um problema".
"Queremos que o jogo se realize em Anadia, para os habitantes da cidade, para os adeptos, mas também há o problema do número de espetadores. Vamos discutir isso com a câmara municipal", referiu o responsável pela SAD.
O Anadia, atual oitavo classificado da série A da Liga 3, vai receber o FC Porto, detentor do troféu, na terceira eliminatória da prova, ditou na terça-feira o sorteio desta fase da competição.
Os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal estão agendados para 15 e 16 de outubro.
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Viu o pai brilhar na 1.ª Liga e hoje lidera a equipa que vai visitar o FC Porto na 4.ª eliminatória
João Carlos Pereira lidera o clube do Campeonato de Portugal que vai defrontar os leões na Taça de Portugal
Pai de ex-jogador que recupera de acidente de viação agradece gesto do Casa Pia, que lhe entregou camisola. Receita do jogo foi para o clube da AF Coimbra
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão