Treinador do Rebordosa assume-se orgulhoso apesar da eliminação
Apesar da derrota que afastou o Rebordosa da Taça de Portugal, Arlindo Gomes mostrou-se satisfeito e com a sensação de "dever cumprido" após o duelo com o Sp. Braga. Na análise à partida, o treinador da equipa do Campeonato de Portugal fala num "orgulho enorme" e destacou também o facto de, apesar de estar a jogar com uma formação da Liga Betclic, a sua equipa ter mantido a identidade.
"É um sentimento de dever cumprido. Sabíamos que o adversário tinha uma valia enorme, mas que este era um jogo que nos podia dar visibilidade e mostrar a nossa competência. Tenho um orgulho enorme no que fizeram os meus jogadores, mantendo a sua identidade como equipa, perante um adversário de contexto muito superior", começou por comentar, à SportTV.
"O golo sofrido cedo e a expulsão condicionaram a nossa prestação, mas em determinadas alturas da segunda parte não se notou que estávamos com menos um. Atacámos bem e tivemos oportunidade para fazer golos, nomeadamente numa bola à barra. O Sporting de Braga fez um golo na primeira oportunidade que teve e nós, na finalização, não tivemos essa capacidade, mas acho que, pelo nosso empenho, merecíamos ter marcado. Fiquei muito satisfeito por os adeptos do Sporting de Braga, no final, terem aplaudido o nosso grupo de trabalho", finalizou.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam