Autor do golo que colocou o Sporting na final da Taça de Portugal
Bruno Fernandes, autor do único golo da partida desta quarta-feira que colocou o Sporting na final da Taça de Portugal, onde vai encontrar o FC Porto, dividiu os louros da vitória com os companheiros de equipa.
"O lema do Sporting diz aquilo que esta equipa é. Esforço, dedicação, devoção e glória. Foi tudo aquilo que fomos e é o que seremos até ao fim. Davam-nos como mortos, continuamos aqui. É a quarta final do Sporting em dois anos. Agora temos de descansar bem", afirmou, considerando a vitória como o resultado "mais do que merecido".
Relacionadas
"Fizemos de tudo para sair com a vitória. Fomos a equipa mais perigosa. Equipa que teve mais oportunidades. Fomos justo vencedores. Por aquilo que temos vindo a fazer e por tudo aquilo que tem sido dito, mostrámos que somos uma grande equipa e que não ficamos atrás de ninguém."
"O golo é o que conta no futebol, mas a atitude da equipa foi o que contou para chegar ao Jamor. O mérito é todo do grupo e do ambiente que os adeptos proporcionaram. Tentaremos dar o máximo daqui para a frente", sublinhou Bruno Fernandes.
"Independentemente de tudo o que já aconteceu, para mim, as claques do Sporting, a nível de apoio são as melhores. Outros clubes são campeões mais regularmente e têm o estádio mais vazio do que nós e menos apoio. Continuem a acreditar na equipa e no treinador. Aquilo que fizemos hoje é o que queremos fazer em todos os jogos. Acreditem em nós", referiu ainda o médio dos leões.
Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão