Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de Fernando Madureira vence Sertanense por 1-0
O Canelas 2010 venceu o Sertanense, fora, por 1-0 e segue em frente na Taça de Portugal, marcando presença nos quartos-de-final da prova pela primeira vez na sua história.
Assim sendo, a equipa do Campeonato de Portugal aguarda agora pelo sorteio dos 'quartos', sendo que Fernando Madureira, chefe da claque Super Dragões do FC Porto, já confessou que prentendem um confronto com o Benfica.
Antigo árbitro internacional espanhol não fugiu ao tema quente do dia relativamente ao Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Record falou com conhecidos adeptos dos dragões após o desaire em Alvalade na primeira mão das 'meias' da Taça
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários