João Barreiros falta em "mérito" dos dragões e "algum demérito" da sua equipa
O Fabril foi eliminado da Taça de Portugal este sábado ao ser derrotado pelo FC Porto por 2-0, mas o guarda-redes não escondeu ter-se tratado de uma "experiência boa".
"Tenho 27 anos e foi a primeira vez na que joguei frente a um denominado grande de Portugal na Taça de Portugal. Foi uma oportunidade que pode ser única para muitos. Queríamos desfrutar, mas preparámos o jogo para ganhar. Sobressaiu a qualidade do FC Porto e temos de estar contentes pela réplica", afirmou João Marreiros, também capitão do Fabril, sublinhando que encontro da 3.ª eliminatória marcou o seu regresso após lesão. "Senti-me bem e acho que fiz um jogo razoável".
E concluiu: "Mérito do FC Porto e algum demérito nosso porque algumas vezes podíamos ter sido mais serenos e valorizar a posse de bola. Nunca é fácil. Caímos com dignidade. Este desempenho razoável é um alento para o campeonato".
Devem ser opção para a Taça de Portugal
Treinador não fez rotação de guarda-redes na Taça no Ajax e no Nice. Estatuto e qualidade do suplente de Diogo Costa podem levar a uma mudança de ideias com o Celoricense
Sporting voltou a trabalhar na Academia depois de gozar três folgas. Dezena e meia de ausentes e uma mensagem forte
Ingressos para os sócios custam 10 euros. Venda ao público geral arranca dia 12
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto