João Barreiros falta em "mérito" dos dragões e "algum demérito" da sua equipa
O Fabril foi eliminado da Taça de Portugal este sábado ao ser derrotado pelo FC Porto por 2-0, mas o guarda-redes não escondeu ter-se tratado de uma "experiência boa".
"Tenho 27 anos e foi a primeira vez na que joguei frente a um denominado grande de Portugal na Taça de Portugal. Foi uma oportunidade que pode ser única para muitos. Queríamos desfrutar, mas preparámos o jogo para ganhar. Sobressaiu a qualidade do FC Porto e temos de estar contentes pela réplica", afirmou João Marreiros, também capitão do Fabril, sublinhando que encontro da 3.ª eliminatória marcou o seu regresso após lesão. "Senti-me bem e acho que fiz um jogo razoável".
E concluiu: "Mérito do FC Porto e algum demérito nosso porque algumas vezes podíamos ter sido mais serenos e valorizar a posse de bola. Nunca é fácil. Caímos com dignidade. Este desempenho razoável é um alento para o campeonato".
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura