Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo entre Sporting e Benfica, para as meias-finais, teve uma audiência média de 2,218 milhões de telespectadores
Seguir Autor:
O dérbi entre o Sporting e o Benfica (2-1), a contar para as meias-finais da Taça de Portugal, transmitido esta quinta-feira pela RTP 1, foi o programa mais visto do ano até ao momento, com 18,1% de share. 'Passaram pelo jogo' quase 3,9 milhões de pessoas, numa audiência média de 2,218 milhões de telespectadores.
No ranking dos programas mais vistos de 2024, o segundo lugar pertence ao jogo entre o Benfica e o Estoril, das meias-finais da Taça da Liga, transmitido pela SIC a 24 de janeiro. O FC Porto-Arsenal, para a Liga dos Campeões, transmitido pela TVI a 22 de fevereiro, fecha o pódio.
Em causa lance no prolongamento onde Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Dianteiro sofreu grave lesão em choque com Luis Suárez
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados