Defesa assume que o momento do primeiro golo acabou por pesar
Titular diante do Benfica, Gonçalo Cardoso foi substituído ao intervalo na partida que acabou com uma goleada dos encarnados por 5-0. Na análise ao encontro, o defesa de 24 anos assume que o momento do primeiro golo acabou por pesar.
"Sabíamos da dificuldade do jogo e era importante não sofrer nos primeiros 15 minutos, mas infelizmente sofremos. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, tivemos uma partida no sábado, não serve de desculpa, mas penso que é um resultado muito pesado para a exibição que fizemos aqui. Acho que demos uma chapada de luva branca a alguns comentadores também, que disseram que ia ser um jogo de passeio para o Benfica, mas penso que conseguimos implementar a nossa ideia. Infelizmente, o jogo acabou por ser demasiado pesado para a nossa exibição", lamentou.
O que fez a diferença?
"Penso que foi o desgaste, o detalhe e a velocidade dos jogadores do Benfica. Penso que foi mesmo o detalhe que acabou por pesar no resultado. Reagimos bem ao 2-0, mudámos o sistema, reagimos bem, mas acabou por ser o detalhe, a capacidade de decisão e o desgaste."
Desfrutar do momento
"Penso que desfrutámos do jogo. Conseguimos manter a nossa qualidade, embora nem sempre, mas mostrámos uma boa imagem daquilo que tem sido a nossa equipa ao longo da época. Vamos ao Estádio da Luz desfrutar e tentar um bom resultado. É um orgulho estarmos na meia-final. O clube já não chegava a esta fase há tanto tempo e isso tem de nos encher de orgulho. Penso que orgulhámos as pessoas que estão lá fora, o resultado pesou, mas a exibição fala por si."
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam