Secretário de Estado confia, ainda assim, que a Liga voltará na próxima época com público
João Paulo Rebelo, à margem de um evento alusivo ao centenário do Sp. Braga, referiu que não deverá haver público nessa final da Taça. "Diria que não haverá condições porque fomos muito claros na abertura à 1.ª Liga. Já fizemos testes-piloto, em vários jogos, correu bem e a ideia era ter testes-piloto nesta última jornada para dar um sinal que poderemos ter público no ano que vem. A Liga não considerou assim", apontou o Secretário de Estado da Juventude e Desporto.
E João Paulo Rebelo foi confrontado de seguida com o facto de haver público na final da Champions, agendada para o Estádio do Dragão: "São coisas completamente diferentes, uma organização da UEFA, os adeptos serão controlados e o aspeto económico e social não pode ser descartado. Há um protocolo rigoroso e estamos a fazer tudo para que na próxima época se inicie normalmente."
Relacionadas
Os últimos dias ficaram marcados pela divulgação de que seria possível haver público na última jornada do campeonato, algo que já foi revertido por decisão da Liga esta segunda-feira. "Foi uma decisão colocada em cima da mesa e queríamos dar exemplo. Os clubes estão há mais de um ano a ser penalizados com esta tragédia. Acredito que vamos começar a próxima edição da Liga com público nos estádios", apontou.
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Viu o pai brilhar na 1.ª Liga e hoje lidera a equipa que vai visitar o FC Porto na 4.ª eliminatória
João Carlos Pereira lidera o clube do Campeonato de Portugal que vai defrontar os leões na Taça de Portugal
Pai de ex-jogador que recupera de acidente de viação agradece gesto do Casa Pia, que lhe entregou camisola. Receita do jogo foi para o clube da AF Coimbra
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão