Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa da Liga 3 eliminou o Sp. Braga da Taça de Portugal
Seguir Autor:
João Santos, autor do primeiro golo do Fafe diante do Sp. Braga (2-1), nos quartos de final da Taça de Portugal, mostrou-se naturalmente feliz com o resultado, admitindo que é um dia histórico para o clube.
Como está o balneário? "Estamos a desfrutar, foi um dia histórico e há que aproveitar o momento."
Há responsabilidade do Fafe? "Sim, acho que, para uma equipa não estar tão bem quer dizer que a outra esteve bem e fizémos com que não estivessem nos dias deles."
Serenidade do Fafe, lição ficou bem estudada? "Foi como outro jogo qualquer. Estudámos o adversário, definimos a estratégia para este jogo, tínhamos os nossos pontos fortes e os pontos fracos deles. Explorámos e aconteceu."
Vitória no bolso no final? "É como se diz, o 2-0 é um resultado perigoso. Podiam ter ali outra situação de perigo a seguir ao 2-1. Conseguimos segurar o resultado e a vitória."
FInal é sonho ou objetivo? "A nossa caminhada tem sido toda ela um sonho, trabalhamos todos os dias para ganhar todos os jogos. No domingo temos outro jogo muito importante e estamos focados."
Já na sala de imprensa, o avançado pontuou a particularidade do golo aos arsenalistas. "Foi um dos golos mais especiais que marquei na minha carreira. Estar ligado a uma passagem às meias-finais é uma das coisas mais marcantes no meu caminho", referiu João Santos, sem querer escolher o próximo adversário: " Jogar contra um grande é sempre um motivo marcante na carreira de um jogador, mas não temos preferências no adversário. Queremos desfrutar."
As declarações do treinador do Benfica após a derrota com o FC Porto
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Golo de Bednarek vale triunfo portista
Treinador do Sp. Braga falou apenas à Sport TV após a derrota com o Fafe e consequente eliminação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto