Partida da Taça de Portugal disputa-se sábado
Lotação esgotada. O Vizela vendeu esta quinta-feira os derradeiros 151 dos 6.000 bilhetes emitidos para a receção ao Benfica, agendada para sábado, às 20:45, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Será, de resto, a primeira vez na história que o estádio dos vizelenses vai encher depois dos melhoramentos levados a cabo em 2006, com a construção de uma nova bancada.
O Vizela colocou à venda cerca de 4.300 ingressos, uma vez que 1.700 foram entregues ao Benfica, que os comercializou diretamente com os seus adeptos. Os últimos à venda, exclusivamente para sócios dos vizelenses, foram ontem colocados à venda.
A receção ao Benfica tem obrigado o clube a uma logística fora do comum. O plano de segurança é o que tem dado mais dores de cabeça. No sábado, estarão cerca de 200 agentes de segurança, entre guardas da GNR e stewards, dentro e fora do estádio, que terá acesso condicionado. Há mesmo uma estrada que será cortada, pelo que os adeptos são aconselhados a deslocarem-se antecipadamente para o recinto.
A claque do Vizela está a preparar um dia de festa. Com o jogo marcado para as 20:45, a concentração foi agendada para as 16:00, na Para da República, um dos locais mais centrais do concelho. Depois da animada festa, com comes e bebes, a deslocação para o estádio será a pé, em cortejo.
Apesar de defrontar adversário de escalão inferior, técnico garante abordagem idêntica ao campeonato no Jamor
Formação lisboeta goleou o Fayal nos Açores por 5-0
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Equipa da Liga 3 até entrou a perder diante do Lajense, mas reviravolta foi contundente
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve