José Eduardo Simões reconheceu que o acesso à fase de grupos da Liga Europa...
José Eduardo Simões, presidente da Académica, juntou-se este domingo ao passeio matinal que a equipa fez junto à unidade hoteleira onde está a estagiar, em Oeiras, antes da final da Taça de Portugal na qual irá defrontar o Sporting.
À RTP, o dirigente deu conta da confiança da Briosa, esperando um bom resultado para a partida que tem início às 17 horas.
Relacionadas
"A equipa está tranquila e confiante, ainda mais depois dos últimos jogos. Os jogadores sabem o seu valor, o que têm de fazer, e há que não esquecer que para chegarem à final eliminaram o FC Porto. Têm de jogar o que sabem e, obviamente, trabalhar porque do outro lado estará uma equipa que também quer ganhar a Taça", afirmou avançando que estarão no Jamor "entre 14 a 16 mil adeptos" da Briosa.
A vitória na final da Taça de Portugal dá acesso direto à fase de grupos da Liga Europa, um "extra" que é importante para os cofres da Académica. "Somos um dos cinco clubes com menor orçamento da Liga e esse acesso permitia algum encaixe", sublinhou José Eduardo Simões.
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Equipa da Liga 3 até entrou a perder diante do Lajense, mas reviravolta foi contundente
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Competição irá arrancar já este fim-de-semana
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham