Mafra provoca surpresa e faz tombar Moreirense

Cónegos caem em casa

O Moreirense, da Liga NOS, foi eliminado dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal, ao ser surpreendido em casa, frente ao Mafra (1-3), da 2ª Liga. 

Zé Tiago abriu o marcador aos 14, com Joel a ampliar aos 49'. Medeiros fez o terceiro aos 68, sendo que os cónegos só conseguiram reduzir aos 90'+2 por Fábio Abreu.

Já o P. Ferreira cumpriu com as obrigações e bateu a Sanjoanense por 1-0, com um golo de Diaby aos 12', tal como o Rio Ave que também triunfou pela margem mínima (1-0), com Filipe Augusto a decidir aos 16'.

O Marinhense venceu na casa do Sintra Football, por 2-0, com um bis de Leandro Antunes. Num dérbi do distrito de Aveiro, o Anadia ultrapassou o Beira-Mar com um triunfo, por 2-1

Mais duradouro foi o encontro entre o Pedras Salgadas e o Canelas 2010. A equipa de Gaia venceu nos penáltis, após um nulo durante os 120 minutos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0