Gonçalo Candeias voltou a comentar a recusa do Sporting em ceder a receita do jogo da Taça de Portugal
Gonçalo Candeias, presidente do Olivais e Moscavide, voltou a comentar a recusa do Sporting em ceder a receita do jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para amanhã às 20h45 no estádio José Gomes, situação que tinha revelado em declarações numa reportagem de Record com o plantel. O líder do emblema da AF Lisboa garantiu na conferência de imprensa de antevisão à partida que não ficou decepcionado com a decisão dos leões... até porque "não estava à espera de nada".
"Não fiquei desiludido, até porque não estava à espera de nada. Desde que organizámos o jogo, já sabíamos que íamos ter despesas e tudo o que viesse depois seria sempre bem-vindo. Aqui a maior desilusão seria apenas perder o jogo, nada mais do que isso", explicou o dirigente, aproveitando para puxar a fita atrás: "A nossa preocupação foi arranjar um estádio que tivesse as condições necessárias para que o jogo se efetuasse e fosse uma promoção ao futebol. Independentemente das despesas e das possíveis receitas, já estava tudo pensado. O facto de o Sporting não dar a receita é uma questão que nós respeitamos, porque quem manda no Sporting é que deve decidir. Muitas vezes estes jogos são uma espécie de balão de oxigénio para os clubes mais pequenos, mas não é o nosso caso."
Relacionadas
A terminar, Gonçalo Candeias reiterou que o clube não precisava da receita para sobreviver, mas sim para as despesas da organização do encontro. "O nosso orçamento anual está devidamente programado e planeado para que tudo aconteça em perfeita normalidade sem ter que estar à espera destas receitas extra. Não sei se houve uma má comunicação da nossa parte ou se o Sporting não entendeu a nossa posição. A receita que esperaríamos que o Sporting nos pudesse ceder era apenas e só para a organização deste jogo, para nos ajudar com as despesas que vamos ter. Não tem nada a ver com um balão de oxigénio ou com um 'jackpot', como muitos apelidam", frisou.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia