Satisfeito com a prestação apesar do desaire
Rafa Miranda, avançado do Vilaverdense, analisou a derrota desta quarta-feira frente ao Sporting na Taça de Portugal salientando que a equipa até esteve bem na primeira parte, mas o golo sofrido à beira da pausa complicou tudo.
"Tentámos jogar o nosso futebol, meter o nosso jogo em prática. Não foi fácil. Fizemos uma boa primeira parte e conseguimos contrariar o Sporting. Tivemos algumas situações de contra-ataque, mas não finalizámos da melhor forma. Tentámos sempre praticar o nosso futebol".
Momento do jogo
"O momento do jogo é o primeiro golo do Sporting a acabar a primeira parte. Isso desmoronou a nossa equipa".
O que pediu o treinador
"A única coisa que o míster nos pediu foi para sermos nós próprios. Fizemos história no Vilaverdense e isso é uma imagem que vai ficar durante algum tempo. Agora é focar no campeonato para pensar nos nossos objetivos. O objetivo é subir de divisão e tudo o que não seja isso vai ser uma frustração".
Está emprestado pelo Rio Ave
"Foi uma boa sensação. Qualquer jogador sonha jogar nestes palcos e não sou exceção. Sou do Rio Ave e tento praticar o melhor futebol possível. Acima de tudo, passámos uma boa imagem. Quero voltar ao Rio Ave e fazer parte do plantel. Penso que Miguel Cardoso está de olho em mim e em todos os que estão emprestados".
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen