Rafa Miranda: «Primeiro golo do Sporting desmoronou a nossa equipa»

Avançado do Vilaverdense analisa derrota em Alvalade

• Foto: Lusa

Rafa Miranda, avançado do Vilaverdense, analisou a derrota desta quarta-feira frente ao Sporting na Taça de Portugal salientando que a equipa até esteve bem na primeira parte, mas o golo sofrido à beira da pausa complicou tudo.

"Tentámos jogar o nosso futebol, meter o nosso jogo em prática. Não foi fácil. Fizemos uma boa primeira parte e conseguimos contrariar o Sporting. Tivemos algumas situações de contra-ataque, mas não finalizámos da melhor forma. Tentámos sempre praticar o nosso futebol".

Momento do jogo

"O momento do jogo é o primeiro golo do Sporting a acabar a primeira parte. Isso desmoronou a nossa equipa".

O que pediu o treinador

"A única coisa que o míster nos pediu foi para sermos nós próprios. Fizemos história no Vilaverdense e isso é uma imagem que vai ficar durante algum tempo. Agora é focar no campeonato para pensar nos nossos objetivos. O objetivo é subir de divisão e tudo o que não seja isso vai ser uma frustração".

Está emprestado pelo Rio Ave

"Foi uma boa sensação. Qualquer jogador sonha jogar nestes palcos e não sou exceção. Sou do Rio Ave e tento praticar o melhor futebol possível. Acima de tudo, passámos uma boa imagem. Quero voltar ao Rio Ave e fazer parte do plantel. Penso que Miguel Cardoso está de olho em mim e em todos os que estão emprestados".

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.