Médio do Atlético elogia a exibição da equipa frente ao Benfica (0-2) e fala em "sabor agridoce"
Ricardo Dias, médio do Atlético, assumiu que a derrota frente ao Benfica (0-2), no Restelo, custou a digerir, principalmente pela maneira como a equipa sofreu os dois golos.
"Sofrer dois golos, ainda mais de bola parada, faz com que esta derrota custe mais a digerir. Sabíamos que estávamos a jogar contra o Benfica, uma das melhores equipas em Portugal, mas tivemos uma prestação excelente. Tenho um orgulho muito grande em toda a equipa, em todo o trabalho que foi feito. É um sabor agridoce porque conseguimos resistir durante bastante tempo. Tivemos uma prestação incrível e só tenho a dizer que estou muito orgulhoso do trabalho que foi feito", começou por analisar, em declarações à Sport TV.
Juventude na equipa: "Durante a semana dizemos que vamos tentar desfrutar e antes do jogo é fácil falar. Só que depois as dificuldades são muitas. E o meu colega, por exemplo, o Catarino, com metade da minha idade, não sentiu pressão nenhuma e tentámos jogar de igual para igual com uma das melhores equipas de Portugal. Já tinha dito que este jogo iria ser uma montra para muitos dos meus colegas e provar que existe qualidade na Liga 3. Isto foi uma prova de que existe qualidade na nossa liga, no Atlético, e agora só temos que dar sequência no campeonato, porque infelizmente não estamos, se jogássemos assim em todos os jogos, talvez estaríamos melhor classificados, e é transportar isto para o campeonato, isto que fizemos hoje".
Relacionadas
Médio do Atlético elogia a exibição da equipa frente ao Benfica (0-2) e fala em "sabor agridoce"
Médio do Atlético elogia exibição da equipa frente ao Benfica
Treinador do Atlético orgulhoso da exibição frente ao Benfica
Jovem jogador foi titular frente ao Atlético
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair