Boavista suspendeu a venda dos ingressos para a visita ao Estádio dos Arcos, para a Taça de Portugal
O Rio Ave lançou, esta quarta-feira, uma nota de esclarecimento relativo ao comunicado do Boavista questionando o preço dos bilhetes para os sócios do clube vilacondense.
O emblema do Vila do Conde reforça a legalidade e respeito de "todos os regulamentos", e depois de disponibilizar os ingressos aos seus sócios pelo preço de cinco euros, o clube revelou que irá "suportar os restantes 50%" do preço, que cumprirá os 10 euros estabelecidos com os axadrezados, "prática que, de resto, é usual e que não infringe o regulamento ".
Relacionadas
Relativamente ao mapa financeiro, documento que inclui todos os ingressos vendidos, "o valor unitário dos ingressos de sócio do Rio Ave FC será sempre de 10€, respeitando-se, portanto, o definido anteriormente e não se prejudicando, em nenhum momento, a receita final de bilheteira", segundo o que está inserido na nota de esclarecimento.
"O Rio Ave FC preocupa-se com os seus associados e, por isso, entendeu, como anteriormente, reduzir o custo a pagar por estes, suportando o remanescente da despesa com a bilhética adquirida, opção, de resto, ao alcance de qualquer clube. Para nós, o direito de acesso dos nossos sócios, ao estádio, a preços condizentes com a sua lealdade ao clube, é uma prioridade", explica o clube, como razão para vender os ingressos por cinco euros aos associados caseiros.
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Equipa da Liga 3 até entrou a perder diante do Lajense, mas reviravolta foi contundente
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Competição irá arrancar já este fim-de-semana
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS