Treinador do Olímpico Montijo sente que as esperanças ficaram abaladas após o primeiro golo sofrido
Depois da goleada sofrida, o treinador do Olímpico Montijo, Rui Narciso, admitiu que foi uma noite difícil para a sua equipa frente ao Sp. Braga e sente que era uma missão quase impossível derrotar os minhotos.
"Estávamos cientes das dificuldades que íamos encontrar. Estávamos muito cientes das dificuldades que íamos encontrar. São duas equipas com valias completamente diferentes. O Sp. Braga é uma equipa de topo. Há um mês, foi à Luz e ganhou. Há 15 dias bateu-se com uma das melhores equipas da Premier League. Somos uma equipa humilde que construiu o seu plantel com o campeonato perto do início. Se calhar, nem nos conseguimos bater com a equipa B do Sp. Braga, quanto mais com a principal. Ganhar seria praticamente uma utopia. Só num dia extremamente mau do Sp. Braga e num dia de loucura nosso. Já temos assistido a vitórias loucas, mas sabíamos que era praticamente impossível", frisou.
Relacionadas
O técnico salientou que o primeiro golo destruiu um pouco as esperanças da formação do Campeonato de Portugal. "Tentamos montar a estratégia. Não queríamos um autocarro, mas sim bloquear todos os caminhos. Eles são muito eficazes nas movimentações exteriores e interiores. Bloqueámos durante uma fase da primeira parte. Sofremos um golo que não contávamos, numa transição ofensiva deles. Quando sofremos, perde-se sempre um pouco a ilusão e magia de fazer algo inédito. Os níveis de motivação começam a baixar. Chegámos ao fim da primeira parte com um 0-2 que não nos envergonhava", concluiu.
Ingressos para os sócios custam 10 euros. Venda ao público geral arranca dia 12
Benfica desloca-se a Chaves dia 17 e FC Porto e Sporting entram em campo no dia seguinte
Duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal agendado para as 18 horas
Francisco Martim, jogador do Celoricense, foi suspenso e não defrontará o FC Porto
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas