Rui Santos: «Golo anulado quebrou a equipa do ponto de vista emocional»

Treinador do Estrela da Amadora reagiu à eliminação da Taça de Portugal

• Foto: Vítor Chi

O Estrela da Amadora foi esta terça-feira goleado (0-4) na receção ao Benfica, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, resultado que dita, assim, o afastamento da formação da Reboleira da prova rainha.

No final da partida, Rui Santos afirmou que os seus jogadores "mereciam outro resultado" pela exibição feita diante das águias.

"Não saio satisfeito. Quem perde por 4-0 nunca pode estar satisfeito. Tivemos uma tarefa muito difícil. Fizemos uma boa primeira parte, onde tivemos três oportunidades de golo. O Benfica marcou perto do intervalo. Fomos a perder de forma injusta. Na segunda parte, o Benfica marcou a abrir e quem anda no futebol sabe que isso decide o jogo. Ainda marcámos um golo, mas estava fora de jogo. Os meus jogadores, pelo que fizeram, mereciam outro resultado", começou por dizer o técnico da formação da Reboleira, em declarações na conferência de imprensa.

"Golo anulado quebrou a equipa"

Fica uma aprendizagem, foi uma excelente experiência para os meus jogadores. Contra estas equipas não se pode facilitar. Acho que o golo que nos foi anulado quebrou a equipa do ponto de vista emocional. Voltamos agora para o contexto do nosso campeonato.

Futuro da equipa

Vamos ver o que acontece. Estamos numa fase de recuperação e de renascimento do nosso clube. Temos ainda muito para crescer. Estamos no bom caminho para atingir os campeonatos profissionais", concluiu.

Por Record com Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.