Treinador do Estrela da Amadora reagiu à eliminação da Taça de Portugal
O Estrela da Amadora foi esta terça-feira goleado (0-4) na receção ao Benfica, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, resultado que dita, assim, o afastamento da formação da Reboleira da prova rainha.
No final da partida, Rui Santos afirmou que os seus jogadores "mereciam outro resultado" pela exibição feita diante das águias.
Relacionada
"Não saio satisfeito. Quem perde por 4-0 nunca pode estar satisfeito. Tivemos uma tarefa muito difícil. Fizemos uma boa primeira parte, onde tivemos três oportunidades de golo. O Benfica marcou perto do intervalo. Fomos a perder de forma injusta. Na segunda parte, o Benfica marcou a abrir e quem anda no futebol sabe que isso decide o jogo. Ainda marcámos um golo, mas estava fora de jogo. Os meus jogadores, pelo que fizeram, mereciam outro resultado", começou por dizer o técnico da formação da Reboleira, em declarações na conferência de imprensa.
"Golo anulado quebrou a equipa"
Fica uma aprendizagem, foi uma excelente experiência para os meus jogadores. Contra estas equipas não se pode facilitar. Acho que o golo que nos foi anulado quebrou a equipa do ponto de vista emocional. Voltamos agora para o contexto do nosso campeonato.
Futuro da equipa
Vamos ver o que acontece. Estamos numa fase de recuperação e de renascimento do nosso clube. Temos ainda muito para crescer. Estamos no bom caminho para atingir os campeonatos profissionais", concluiu.
Estádio da formação da 2.ª Liga continua a ser alvo de obras de requalificação
Devem ser opção para a Taça de Portugal
Treinador não fez rotação de guarda-redes na Taça no Ajax e no Nice. Estatuto e qualidade do suplente de Diogo Costa podem levar a uma mudança de ideias com o Celoricense
Sporting voltou a trabalhar na Academia depois de gozar três folgas. Dezena e meia de ausentes e uma mensagem forte
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo