Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Só quer desfrutar do jogo...
Sentado numa cadeira do escritório, Jean Paul fala ao telefone, enquanto observa o treino do Vilafranquense. Após 17 anos com responsabilidades no Sporting, primeiro como treinador depois como coordenador da formação, Jean Paul foi convidado a sair por Bruno de Carvalho mas não quis desligar-se do fenómeno desportivo. Começou a colaborar com a empresa Eurofoot e, mais tarde, assumiu as funções de diretor técnico do Vilafranquense.
Agora, aos 63 anos, quis o destino que o técnico que trabalhou com Ronaldo, Ricardo Quaresma ou Nani reencontrasse os leões. "É claro que guardo alguma mágoa pela forma como saí mas não há sentimento de vingança. Vamos é aproveitar o momento."
Relacionada
O mais importante é o presente e futuro mas Record não podia deixar de perguntar a Jean Paul como vê o trabalho que tem sido feito em Alcochete. E a resposta foi elucidativa. "Vejo com alguma apreensão. Ainda é cedo para se fazer um balanço mas não estava habituado a que uma equipa ficasse de fora da fase final ou que fosse goleada por um clube inglês. Não quero ser injusto e por isso vamos esperar."
Acompanhe as incidências do encontro referente aos quartos de final
Consulte as escolhas de Rui Borges
Equipas não vão além do empate e jogam em abril a passagem ao Jamor
Treinador do Fafe após empate caseiro frente ao Torreense
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'