Técnico grego pediu desculpa aos adeptos após a derrota (2-3) com o Sintrense na 3.ª eliminatória da Taça
Sotiris Sylaidopoulos deu a cara após a surpreendente eliminação do Rio Ave aos pés do Sintrense (2-3) em Sintra. O técnico grego dos vilacondenses assumiu a responsabilidade por mais um mau resultado, agora com uma derrota perante uma equipa do Campeonato de Portugal (4.º escalão).
"Não quero arranjar desculpas para este tipo de jogos. Não precisamos de arranjar desculpas e foi isso que disse no balneário. Não há nenhuma desculpa para um resultado como este. Temos de assumir a responsabilidade, somos homens adultos e temos de seguir em frente", assegurou Sotiris.
Relacionadas
"Quero dar os parabéns ao Sintrense pela vitoria e pedir desculpa aos adeptos. Sobre o jogo, marcámos primeiro, devíamos ter controlado mais e podíamos ter feito o segundo golo. Seria muito mais fácil para nós, mas quando o Sintrense marcou, fomos realmente abaixo. Não tivemos a atitude e mentalidade certas para este tipo de jogos", admitiu.
"Sabíamos que ia ser difícil, já estávamos alertados pelos jogos de ontem e devíamos ter controlado melhor a situação. No final, podíamos ter empatado, tivemos algumas oportunidades, mas não consigo pensar nisso. Tenho de pensar na exibição, na nossa mentalidade, é algo que nos deixa ainda mais em alerta. Parabéns ao Sintrense e peço desculpa aos nossos adeptos", terminou.
Minhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Filho do técnico do Sporting marcou um dos golos do tomba-gigantes Alpendorada, diante do E. Amadora
Algarvios são os únicos representantes dos distritais na Taça, depois do triunfo diante do Louletano, nos instantes finais do prolongamento
Cónegos atirados para fora da Taça de Portugal com um livre de 35 metros batido por João Batista
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool