Protesto nacional da Polícia sem impacto nos preparativos para o encontro da Taça de Portugal
O Estádio José Alvalade já abriu portas para o Sporting-Tondela, dos oitavos-de-final da Taça, com o efetivo da PSP no local.
Num dia marcado por um protesto daquela força de autoridade, os elementos da Unidade Especial de Polícia destacados para a partida acompanharam normalmente o momento, que aconteceu por voltas das 17h15, cerca de uma hora e meia antes do apito inicial, que terá lugar às 18h45.
Relacionadas
Em declarações a Record, esta tarde, o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, Paulo Santos, confirmou que existe um forte apelo à mobilização em torno do protesto nacional da PSP, nomeadamente junto dos agentes da Unidade Especial de Polícia (que asseguram o policiamento nos eventos desportivos), o que poderia deixar em risco os encontros da Taça de Portugal.
"Existe, de facto, uma forte mobilização por parte da Polícia em vários pontos o país. Os elementos da Unidade Especial de Polícia destacados para a cobertura dos eventos desportivos estão a ser desafiados a associarem-se a este protesto", disse Paulo Santos ao nosso jornal.
Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland