Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes bem-disposto apesar da derrota com o Gil Vicente
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Gil Vicente derrotou o Serpa por 1-0 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Esta foi a análise de Titinho, guarda-redes dos alentejanos.
"Esperava ter mais trabalho na baliza? Esperava, sim, mas acho que foi um bom jogo da nossa parte. Gil teve duas, três oportunidades claras, nós também. Quer dizer que andámos a trabalhar bem durante a semana, que o grupo está forte e unido. Demos boa respostas. Estamos tristes porque queríamos passar, mas foi um bom jogo das três equipas, a de arbitragem também esteve bem. Antes do jogo todos queríamos passar. Com o jogo fomos vendo que talvez desse. Tivemos oportunidades e não concretizamos. Eles tiveram e fizeram golo. Mas fomos para cima. No ultimo lance tentei ganhar penálti, mas não tenho jeito para cair (risos)", disse em declarações ao canal 11 no final do jogo.
Em causa lance no prolongamento onde Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Dianteiro sofreu grave lesão em choque com Luis Suárez
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência