Nuno Barbosa destaca "grande diferença" do Campeonato de Portugal para a 1.ª Liga
O treinador do Alpendorada, Nuno Barbosa, tem um objetivo claro para o jogo com o Estrela da Amadora: mostrar uma equipa competitiva e com ambição em busca do melhor resultado.
Nuno Barbosa, que teve um passagem fugaz pela Reboleira - foi adjunto de Ricardo Chéu na época 2021/2022 - promete "agarrar as probabilidades que existem" para tentar "fazer Taça", sabendo de antemão as diferenças de valor entre as duas equipas. "Queremos ser competitivos dentro de campo, como somos sempre, e crescer como equipa, aproveitando as probabilidades que temos de seguir em frente, com um adversário que está num processo de crescimento e, por isso, vem em alerta total para este jogo", disse a Record.
Ao grupo de trabalho, Nuno Barbosa, transmitiu a ideia de que é necessário "olhar para o jogo como um momento de evolução e crescimento" e garante que "todos vão dar o máximo" à procura "do melhor resultado possível". O treinador de 45 anos não tem dúvidas: "Há uma grande diferença entre uma equipa do Campeonato de Portugal e da 1.ª Liga e, por isso, o que nos move é ser competitivos em todo o jogo."
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam