Conheceu jogadores e recebeu camisola autografada
Serpa e Gil Vicente defrontaram-se este sábado na Taça de Portugal, mas a melhor história aconteceu antes do jogo e foi partilhada pelos gilistas. O protagonista chama-se Pedro Maia e tem 12 anos.
"Pedro Maia é um menino de 12 anos, nascido e criado em Serpa. Quando visitamos a cidade raiana na temporada passada, também para a Taça de Portugal, Pedro esteve presente na partida. Foi a primeira vez que viu o Gil Vicente ao vivo e desde então se tornou adepto do clube, independentemente da distância territorial. Soubemos desta história e não podíamos ficar indiferentes. Na companhia do seu avô, o Pedro teve a possibilidade de vir ao estágio da equipa, conhecer alguns dos seus ídolos, o mister Vítor Campelos e foi ainda premiado com uma camisola autografada pelos nossos atletas. Mais de 500 quilómetros separam Serpa de Barcelos. A Festa da Taça encurta distâncias e une paixões. Obrigado Pedro pela tua paixão ser a mesma que a nossa", escreveu o Gil Vicente nas redes sociais.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam