Posição de Alex Telles não foi apanhada por nenhuma das câmaras
O segundo golo do FC Porto diante do Ac. Viseu não teve confirmação do vídeo-árbitro, apesar de na altura terem ficado dúvidas sobre a posição de Alex Telles, jogador que cruzou para a cabeça de Zé Luís.
Novas imagens, que não foram recolhidas pela Sport TV nem enviadas para a Cidade do Futebol, a que Record teve acesso, mostram que o lateral-esquerdo portista estava adiantado em relação ao penúltimo defensor do clube beirão.
Relacionadas
No entanto, e ao que foi possível apurar, o VAR da partida, Luís Ferreira, não teve nenhuma imagem que mostrasse a posição de Alex Telles no momento do remate falhado dentro da área. Isto é: apesar de receber o 'feed' de todas as câmaras usadas para a produção e transmissão do jogo, nenhuma conseguia mostrar se Alex Telles estava ou não em fora de jogo.
Manuel Oliveira ainda fez um compasso de espera, mas acabou por validar o golo, depois de ser informado de que seria impossível verificar o possível fora de jogo da jogada.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México