Bruno Coelho estava visivelmente transtornado após o Benfica-Sporting (1-2), jogo 4 da final do campeonato de futsal que consagrou os leões tricampeões nacionais da modalidade no Pavilhão da Luz.
"A minha vontade é chegar aqui e ficar em silêncio. É difícil de digerir, não jogamos apenas contra o Sporting, cometemos erros que não devíamos cometer, tivemos oportunidades para dilatar o jogo e não o fizemos. Dar os parabéns aos meus colegas", e continuou: "Nacionalmente, está a faltar respeitar o Benfica, a camisola do Benfica, e é constantemente, seja aqui ou em Alvalade, a dualidade de critérios. Temos de respeitar o Benfica porque é por causa do Benfica que há audiências e que há gente a seguir esta modalidade. Vamos analisar, vai haver mudanças, sabemos, vamos descansar e recuperar, mas não estamos mortos. Para o próximo ano é para conquistar títulos."
E continuou: "Lá está, as pessoas esquecem-se que o Benfica conquistou uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal. Não acho que tenha sido uma má época. Não ganhámos o campeonato há algum tempo e queríamos vencer o campeonato. Agora é descansar e melhorar porque para a próxima época temos títulos para conquistar."
Por RecordTriunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Pedro Santos e Rúben Góis foram chamados para os lugares dos internacionais portugueses
Internacional português considera que vão ser dois bons ensaios com os croatas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós