Deivd é o mais recente reforço para a baliza da equipa de futsal do Sp. Braga. O guarda-redes, de 33 anos, chega do Torreense, tendo sido uma das revelações da Liga Placard na época passada, naquela que foi a primeira experiência no futsal luso.
"É um salto muito grande. Toda a gente sabe que o Sp. Braga é um clube mundialmente conhecido. Para mim, é um orgulho muito grande e espero representar o Sp. Braga da melhor forma possível", começou por referir aos meios do clube o jogador que conta ainda com passagens por Espanha e Brasil.
"Quero ajudar o clube a alcançar os objetivos. Chego a um clube que luta sempre por títulos e foi isso que me motivou a vir para Braga", acrescentou, antes de deixar uma garantia: "Quero afirmar o meu nome no futsal aqui em Portugal e dar alegrias aos adeptos do Sp. Braga."
Trata-se da segunda contratação da formação orientada por Joel Rocha para 2022/23, depois da chegada de Tiago Sousa, proveniente do Futsal Azeméis.
Por RecordSeleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Selecionador destaca futsal "extremamente positivo" de Portugal
Equipa de Cassiano Klein soma 12.º triunfo em 12 jogos e segue firme na liderança da Liga Placard
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso