O Benfica viaja hoje até Ponte de Sor para a estreia no playoff da Liga Placard 2024/25. Os encarnados terminaram a fase regular no 2.º lugar e medem forças com o 7º, mas a classificação do Eléctrico não deixa Cassiano Klein descansado.
"Nunca é fácil enfrentar a equipa do Eléctrico fora de casa, o jogo que fizemos contra eles na 1.ª volta diz muito. Eles conseguiram grandes resultados contra outros adversários que também terminaram na parte de cima da tabela, são uma equipa que compete muito forte", disse o treinador aos meios do clube, garantindo: "Estamos a trabalhar ao máximo para chegarmos lá e fazermos um grande jogo."
Esta época o Benfica já defrontou a formação alentejana duas vezes. Em casa goleou por 7-0, mas em Ponte de Sor empatou 2-2. Sabendo que este duelo, à melhor de 3 jogos, não será fácil, mesmo realizando os encontros seguintes no Pavilhão da Luz, Cassiano Klein garante uma equipa pronta para a fase a eliminar. "As expectativas são sempre as melhores. Estamos a trabalhar muito duro depois do último jogo [4-4 com o Sporting]... Creio que fizemos a primeira parte da época com muita intensidade, bastante focados, justamente para chegar a este momento e conseguirmos os nossos objetivos", rematou.
Andriy pensa no penta
O Sporting começa o playoff com uma visita a Ferreira do Zêzere e o pivô Andriy foi o eleito pelo leões para fazer a antevisão da partida. "Temos seguido o plano do treinador e queremos que o trabalho nos treinos se cumpra no jogo. Vai ser complicado, mas a equipa está muito focada. Começam os playoffs e ser pentacampeões é a nossa ambição", assumiu o futsalista de 19 anos. Andriy elogiou o adversário que recentemente empatou 3-3 no Pavilhão João Rocha: "É uma equipa forte e agressiva na defesa e no ataque."
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Em entrevista a Record, a guarda-redes acredita que Portugal encurtou distãncias para a campeã mundial de futsal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo