_
Mário Silva, treinador do Benfica, reagiu à derrota caseira com o Sp. Braga, no primeiro jogo da meia-final do playoff da Liga Placard.
"A justiça no desporto é quase inexistente. Justo é quem é mais eficaz, mais competente nos 40 minutos, porque se formos analisar a quantidade de remates, qualidade das finalizações, de que zonas do campo, se não traduzimos isso num resultado diferente, nem sequer posso pensar em justiça", começou por dizer o técnico das águias, ao Canal 11.
"O jogo foi o que esperávamos. O Sp. Braga é muito pragmático e simples nos processos. As segundas bolas, bolas divididas e ressaltos fazem parte do jogo e normalmente beneficia a equipa que acredita mais nesses momentos e o Sp. Braga foi feliz nesses momentos. O desporto é isto mesmo", acrescentou, lembrando o que sucedeu na última época, nesta mesma fase do playoff.
"Há um ano estávamos na mesma situação e fomos buscar dois jogos a Braga. É o que nos compete fazer mais uma vez, sabendo que à data de hoje estamos mais preparados para o fazer", atirou Mário Silva.
Fixo da Seleção Nacional admite que equipa ficou "precipitada" após o 3-3
Autor do primeiro golo de Portugal na derrota com a Espanha vinca orgulho pelo trajeto no Campeonato da Europa de futsal
Espanha bateu (5-3) a Seleção e terminou com o sonho luso do tricampeonato
Presidente da FPF deixou mensagem aos vice-campeões da Europa de futsal
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno