Técnico benfiquista lembra recuperação na meia final do playoff de 2022/23, com dois triunfos no Minho
Mário Silva, treinador do Benfica, reagiu à derrota caseira com o Sp. Braga, no primeiro jogo da meia-final do playoff da Liga Placard.
"A justiça no desporto é quase inexistente. Justo é quem é mais eficaz, mais competente nos 40 minutos, porque se formos analisar a quantidade de remates, qualidade das finalizações, de que zonas do campo, se não traduzimos isso num resultado diferente, nem sequer posso pensar em justiça", começou por dizer o técnico das águias, ao Canal 11.
Relacionadas
"O jogo foi o que esperávamos. O Sp. Braga é muito pragmático e simples nos processos. As segundas bolas, bolas divididas e ressaltos fazem parte do jogo e normalmente beneficia a equipa que acredita mais nesses momentos e o Sp. Braga foi feliz nesses momentos. O desporto é isto mesmo", acrescentou, lembrando o que sucedeu na última época, nesta mesma fase do playoff.
"Há um ano estávamos na mesma situação e fomos buscar dois jogos a Braga. É o que nos compete fazer mais uma vez, sabendo que à data de hoje estamos mais preparados para o fazer", atirou Mário Silva.
Seleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Selecionador destaca futsal "extremamente positivo" de Portugal
Equipa de Cassiano Klein soma 12.º triunfo em 12 jogos e segue firme na liderança da Liga Placard
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura