Mário Silva após derrota com o Sp. Braga: «Há um ano estávamos na mesma situação...»

Técnico benfiquista lembra recuperação na meia final do playoff de 2022/23, com dois triunfos no Minho

• Foto: Paulo Calado

Mário Silva, treinador do Benfica, reagiu à derrota caseira com o Sp. Braga, no primeiro jogo da meia-final do playoff da Liga Placard.

"A justiça no desporto é quase inexistente. Justo é quem é mais eficaz, mais competente nos 40 minutos, porque se formos analisar a quantidade de remates, qualidade das finalizações, de que zonas do campo, se não traduzimos isso num resultado diferente, nem sequer posso pensar em justiça", começou por dizer o técnico das águias, ao Canal 11.

"O jogo foi o que esperávamos. O Sp. Braga é muito pragmático e simples nos processos. As segundas bolas, bolas divididas e ressaltos fazem parte do jogo e normalmente beneficia a equipa que acredita mais nesses momentos e o Sp. Braga foi feliz nesses momentos. O desporto é isto mesmo", acrescentou, lembrando o que sucedeu na última época, nesta mesma fase do playoff.

"Há um ano estávamos na mesma situação e fomos buscar dois jogos a Braga. É o que nos compete fazer mais uma vez, sabendo que à data de hoje estamos mais preparados para o fazer", atirou Mário Silva.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas