_
O Nápoles anunciou ter recorrido aos tribunais para exigir uma indemnização a Bruno Coelho após este ter sido apresentado, esta quinta-feira, como jogador do Benfica. O clube italiano considera que o ala, de 35 anos, tem contrato até junho de 2023 e, com base no artigo 17.º do Regulamento da FIFA sobre o estatuto de transferência de jogadores, pede ao futsalista o pagamento de uma multa igual ao dobro ou ao triplo dos montantes globais acordados.
"É nosso dever levar esta exigência a todos os tribunais, visto que estamos claramente respaldados pelos regulamentos. Assim, será possível colocar um ponto final nesta prática habitual de usar o depósito do acordo apenas como forma de proteção dos atletas e não dos clubes. A nossa batalha passa por defender o futsal italiano, que vem sucumbindo aos atletas e clubes estrangeiros", disse o presidente napolitano Serafino Perugino.
Bruno Coelho assinou por duas temporadas pelas águias, num regresso ao clube após experiências no ACCS (França) e no já referido Nápoles, emblema que reforçou em 2021.
Por RecordPresidente da FPF falou aos jornalista em Liubliana, durante o último treino antes do jogo derradeiro do Europeu de futsal
Seleção Nacional pode sagrar-se, este sábado, tricampeão europeu de futsal
Selecionador Jesús Velasco fala num jogo "muito estratégico"
Amadeu Paçó destaca crescimento dos filhos, importantes no caminho da Seleção até à final
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas