Pany Varela pode ficar sem equipa: Al Nassr pondera fechar secção de futsal

Pany Varela em ação com a camisola da Seleção Nacional
• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Al Nassr pondera fechar a secção de futsal após grande investimento na última temporada. A notícia é avançada pelo jornalista espanhol Gustavo Muñana, revelando que esta decisão já foi dada a conhecer aos jogadores e treinadores.

Entre os atletas está Pany Varela, campeão do Mundo e da Europa ao serviço da Seleção Nacional que, no verão passado, trocou o Sporting pelo gigante de Riade a troco de 250 mil euros, assinando um contrato de 2 anos com um salário a rondar os 300 mil euros anuais. 

PUB

O melhor do Mundo de 2022 estará agora livre no mercado e, segundo a mesma fonte, já procura alternativas nos campeonatos europeus. O ala de 36 anos marcou 22 golos em 29 jogos na Arábia Saudita, onde foi treinado pelo também português Kitó Ferreira.

O Al Nassr ficou em segundo no campeonato da Arábia Saudita, tendo perdido na final para o Al Ula de Mário Silva, antigo treinador do Benfica.

PUB

Por Pedro Filipe Pinto
12
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB