Vitória do Benfica sobre o Kairat Almaty, por 3-1, com golos de Afonso Jesus, Fernandinho e Robinho. O golo da formação vice-campeã europeia foi apontado por Douglas Junior. Os encarnados entraram melhor no jogo, chegando ao intervalo em vantagem (1-0). Na 2.ª parte o Kairat Almaty mostrou-se bem mais pressionante, ainda assim a equipa de Joel Rocha respondeu positivamente, terminando o encontro por cima. Nas penalidades, que servem apenas para decisão de desempate final do torneio, o Benfica também venceu por 3-1. 40' - Terminou! 38' - 36' - Gooolo do Benfica! Robinho dilata a vantagem da formação orientada por Joel Rocha. 32' - Gooolo do Benfica! Fernandinho faz o segundo golo dos encarnados, que voltam assim a estar na frente do marcador. 28' - Goooolo do Kairat! Douglas Junior empata a partida. Mais forte nesta 2.ª parte, a formação cazaque chegou à igualdade com naturalidade. 23' - 21' - Começa a 2.ª parte. Intervalo 20' - 18' - 16' -
40' - Terminou!
36' - Gooolo do Benfica! Robinho dilata a vantagem da formação orientada por Joel Rocha.
32' - Gooolo do Benfica! Fernandinho faz o segundo golo dos encarnados, que voltam assim a estar na frente do marcador.
28' - Goooolo do Kairat! Douglas Junior empata a partida. Mais forte nesta 2.ª parte, a formação cazaque chegou à igualdade com naturalidade.
21' - Começa a 2.ª parte.
Intervalo
8' - 5' - Goooolo do Benfica! Afonso Jesus inaugura o marcador e coloca a formação encarnada na frente. 1'
5' - Goooolo do Benfica! Afonso Jesus inaugura o marcador e coloca a formação encarnada na frente.
As equipas:
Benfica: Roncaglio, André Coelho, Bruno Coelho, Robinho e Fernandinho
Almaty: Higuita, Nurgozhin, Jonhn Lennon, Douglas Junior e Tayyebi
O Benfica defronta o campeão do Cazaquistão e vice-campeão europeu no primeiro jogo do Record Internacional Masters. Independentemente do resultado o jogo irá a penáltis.
Bom Dia! A partir das 11 horas, Benfica e Kairat Almaty dão o ponatpé de saída do Record Internacional Masters, competição que reúne ainda Sporting e Inter Movistar, clubes que já levantaram o troféu, procurando nesta edição o bis.
O Inter Movistar de Ricardinho foi o primeiro vencedor deste torneio, em 2015, enquanto os leões comandados por Nuno Dias levantaram o troféu na última edição.
A Arena de Portimão é o palco do Record Internacional Masters. Os bilhetes estão à venda ao preço de 5 euros por cada um dos quatro jogos da competição que junta Sporting, Benfica, Kairat Almaty e Inter Movistar.