André Coelho: «Só quando tivermos um jantar daqui a uns anos é que vamos perceber o que estamos a fazer»
Homem da final do Europeu, com dois golos, André Coelho dedicou o título aos seus companheiros e, em especial, ao mister Jorge Braz.
"Correu bem, fui eu como podiam ter sido outros. Todos damos as mãos, independentemente de quem marca. Sabemos o quão bom é ganhar, queríamos sentir tudo isto de novo. Estivemos sempre de mãos dadas", começou por dizer, André Coelho.
Virar um resultado de 0-2 ao intervalo
"É a beleza do nosso desporto, 2-0 nunca é um resultado seguro. Entrámos fortíssimos na segunda parte. Estamos de parabéns."
As palavras dedicadas a Jorge Braz
"Acreditamos muito. Quem tem ao leme a pessoa que nós temos, uma palavra aqui para o mister Braz que coloca-nos no topo do mundo. Faz-nos acreditar."
As adversidades antes do Campeonato da Europa
"Passei por muitas adversidades para chegar aqui, pessoas e profissionais. Tive sete dias fechado num quarto. Um agradecimento às senhoras de Rio Maior que me ajudaram desde o primeiro momento."
Três grandes títulos pela Seleção Nacional tão cedo na carreira
"Conquistar três títulos, estou sem palavras. Será uma sensação que nunca vou conseguir descrever. Quando tivermos a jantar daqui a uns anos é que vamos perceber o que estamos agora a fazer", terminou.