Internacional português tornou-se no melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões de futsal
Abram o livro dos recordes! Tem 37 anos, ultrapassou uma grave lesão, já se despediu da Seleção Nacional, mas não se cansa de marcar. Ricardinho tornou-se no melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões de futsal e a Federação Portuguesa de Futebol fez questão de assinalar o feito. O ala atingiu a marca dos 55 golos na competição e superou o brasileiro André Vanderlei, que tem 54 golos na conta pessoal e é uma figura do histórico Action 21 Charleroi.
O feito do antigo capitão da Seleção e agora jogador do Riga, da Letónia, foi alcançado no duelo frente ao Araz (8-3). Apesar da idade e de estar a jogar numa liga periférica, o português continua aí para as curvas e fez dois golos.
Relacionada
Estes 55 remates certeiros foram apontados por Benfica, Inter e Riga, sendo que o primeiro aconteceu há quase 20 anos, num duelo entre as águias e os gregos do Athina 90. No triunfo (12-0) dos encarnados, Ricardinho também bisou.
José Luís Mendes garante que Seleção tudo fará para vencer
Fixo do Benfica destacou a exibição de Portugal diante da Croácia de preparação para o Euro'2026 de futsal
Guarda-redes do Benfica fez parte da campanha de Portugal rumo ao título da competição em 2023
Triunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele