Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portugal estreia-se este sábado (13h30) no Campeonato da Europa de futsal frente à Itália
Seguir Autor:
Portugal arranca, este sábado (13h30), a participação no Campeonato da Europa de futsal, frente à Itália, e o internacional Afonso Jesus mostrou-se totalmente focado no trabalho e em conseguir um resultado positivo na estreia.
“Foi uma preparação muito bem conseguida da nossa parte, não só desde que chegámos aqui, mas também todos os dias de treinos que tivemos em Portugal. É um jogo importante, é frente a uma seleção muito forte, que nos vai obrigar a estar no nosso melhor nível”, frisou, aos jornalistas, afirmando que o grupo olha apenas para si só.
“Preocupamo-nos essencialmente com aquilo que temos de fazer e com o nosso nível. Cada um de nós estará a dar o seu melhor. Não desrespeitamos ninguém, pois sabemos a qualidade que está do outro lado. Mas estamos focados no nosso nível e na nossa equipa.”
O ala do Benfica, de 28 anos, destacou ainda a união do grupo como chave para o sucesso. “Temos orgulho nas pessoas que temos ao nosso lado e isso faz com que o ego não nos suba à cabeça, mesmo depois do que já conquistámos. As grandes equipas formam-se se muito aí, no que fazem diariamente. Essa é a chave da nossa Seleção”, afirmou, alertando para a competitividade na competição.
“São jogos equilibradíssimos, estamos num Europeu onde as equipas têm um nível muito equilibrado e são competentes. Não será só este jogo, acho que todos serão decididos no detalhe e nos duelos individuais.”
Bicampeão em título, Portugal, inserido no Grupo D, arranca a defesa do troféu este sábado (13h30) frente à Itália, seguindo-se os duelos com Hungria (27) e Polónia (29).
Pivô deixa Ferreira do Zêzere após um ano
Portugal estreia-se este sábado (13h30) no Campeonato da Europa de futsal frente à Itália
Portugal arranca a competição este sábado (13h30) diante da Itália
Leões foram a Leiria ganhar por 14-0 num particular com o Pocariça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record