"Da nossa parte, e de quem continuar a envergar este símbolo ao peito, e a representar milhões de pessoas, a promessa de que a mudança será feita, e lutaremos todos juntos de mãos dadas, nós e vocês, para que o Benfica vença."
Afonso Jesus acorreu às redes sociais para realizar um balanço da época do Benfica, findada sem qualquer troféu oficial, algo que já havia acontecido em 2020/21. O internacional português das águias apontou ao futuro e ao que deve ser mudado.
"O Benfica são as pessoas, os adeptos, os sócios, os simpatizantes, são esses que fazem deste Clube um clube diferente de todos, e foi e será sempre por eles que o Benfica estará no topo do Mundo. Quanto a nós, a época não foi bem conseguida, não alcançamos nada do que queríamos, não elevámos o bom nome do Benfica. Lutámos com tudo o que tínhamos, trabalhámos arduamente durante todo o ano, mas não foi suficiente, e como tal só há uma solução. Mudar, trabalhar mais, dedicar ainda mais tempo ao Benfica, porque não há lugar para mais anos assim, não há espaço para errar mais, e continuar a perder. Da nossa parte, e de quem continuar a envergar este símbolo ao peito, e a representar milhões de pessoas, a promessa de que a mudança será feita, e lutaremos todos juntos de mãos dadas, nós e vocês, para que o Benfica vença. Porque no fim de contas, o mais importante sempre será o Benfica", constatou através do Instagram, horas depois do Sporting conquistar o título nacional numa final travada com os encarnados.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
Triunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Pedro Santos e Rúben Góis foram chamados para os lugares dos internacionais portugueses
Internacional português considera que vão ser dois bons ensaios com os croatas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele