Alex Pinto é o novo treinador de futsal feminino do Benfica

Sucede a Luís Estrela no banco das encarnadas

• Foto: Benfica
Alex Pinto é o novo treinador de futsal feminino do Benfica. O técnico português, de 39 anos, abraça pela primeira vez uma equipa feminina e vai suceder no banco das encarnadas a Luís Estrela.

"Sinto-me ansioso por começar e muito orgulhoso por estar numa instituição tão grande como o Sport Lisboa e Benfica. É uma honra pertencer a esta casa e será, com toda a certeza, um grande desafio pegar nesta equipa de futsal feminino que tão bons resultados tem vindo a fazer", reiterou na apresentação pelo clube da Luz.

O treinador luso conta com vasta experiência na modalidade, no setor masculino. Esteve ligado ao Burinhosa durante nove temporadas, num clube em que foi treinador principal entre de 2016 e 2020. Depois, em 2021/22, orientou o Torreense.

Alex Pinto prometeu "trabalho e ambição". "Estou bem por dentro do que é o grupo de trabalho. Com o empenho e talento delas, com o valor que já demonstraram e com tudo o que já conquistaram, só temos de colocar mãos no trabalho para dar um bom rumo a este grupo", explicou.
Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas